Modelo TRADICIONAL

No modelo tradicional a estratégia do negócio é mais voltada ao atendimento diferenciado e à prestação de serviços dentro da drogaria. Isso não quer dizer que as farmácias tradicionais não vendam medicamentos baratos, elas trabalham com preço, mas o foco do negócio é a prestação de serviços.

O foco no modelo de negócios tradicional não é vender apenas medicamentos, pois se trabalha com uma grande quantidade de itens de higiene e beleza. Nesse ponto, o mix de produto é essencial para se diferenciar perante o consumidor. Também há comunicação divulgando preços de produtos, mas a qualidade no atendimento deve ser um diferencial.

“Manter bom mix de produtos na farmácia é essencial para atender as necessidades do cliente”.

Consultoria

A Consultoria GP FARMA entende profundamente os desafios atuais do mercado e auxilia o associado com gestão ideal com estratégias inteligentes para que os nossos associados possam crescer sempre mais.

Marketing

Nossas ferramentas de marketing são essenciais para potencializar as vendas da sua farmácia. Temos por objetivo padronizar e fortalecer a comunicação e ações das lojas associadas.

Comercial

Oferecemos negociações competitivas ao mercado atual. Possuímos o próprio portal de compras e parcerias com vários laboratórios que oferecem condições especiais para os nossos associados.

Treinamentos

Conteúdo para sua Farmácia e funcionários. Tenha acesso a uma plataforma exclusiva de cursos e conteúdo.

Gerenciamento de Categoria

Trabalho realizado pela rede, juntamente com a Febrafar que consiste em extrair os MIP’s (Medicamentos Isentos de Prescrição) para fora do balcão, com o intuito de melhorar a experiência de compra do seu cliente.

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Nossas FERRAMENTAS

Nossos associados tem acesso as melhores ferramentas de gestão para competir no mercado.

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