7 dicas para ajudar você a ter uma barriga sarada


30/06/2014

MAYNE CHIAPARRO: “Para ajudar a encurtar o caminho em busca da barriga sarada, os tratamentos estéticos estão ganhando cada vez mais espaço na vida de mulheres e homens".

Por MAYNE CHIAPARRO

É claro que todo mundo gostaria de secar a barriga em um passe de mágica: dormir e acordar com a barriga dos sonhos, mas, infelizmente, não é tão fácil assim conquistar resultados como esse. Por isso, é preciso ter, antes de tudo, iniciativa. Andar, correr, fazer exercícios nem sempre conseguem dar o resultado que esperamos no tempo que desejamos. Para ajudar a encurtar o caminho em busca da barriga sarada, os tratamentos estéticos estão ganhando cada vez mais espaço na vida de mulheres e homens que querem ter um corpo bonito e saudável, além de um momento exclusivo de cuidados pessoais.

Sabe aquela hora que é preciso dar o ponta pé inicial para que as outras atitudes comecem a fazer parte da nossa rotina? Muitas pessoas que começam pelos procedimentos estéticos ficam tão satisfeitas que iniciam alguma atividade física. É assim: uma coisa puxa a outra e, no final das contas, o que nós queremos é se sentir bem ao olhar no espelho. Então, já que a barriga é uma das partes do corpo que focamos mais a nossa atenção, selecionei algumas dicas que vão te ajudar na busca pela barriga "à la Bruna Marquezine".

CONFIRA ABAIXO MINHAS DICAS!

* Mayne Chiaparro é coordenadora técnica de estética da Clínica Pró-Corpo - responsável técnica pela Estética. Mayne está na Pró-Corpo desde 2009, onde se especializou em diversas técnicas. Formada em Fisioterapia pelo Centro Universitário São Camilo e Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato Funcional pela FMU.

1. A LIPOCAVITAÇÃO É MILAGROSA

 Técnica famosa por oferecer resultados rápidos, é realizada com um ultrassom focado que literalmente explode as células de gordura. Na primeira sessão já é possível ver resultado com uma perda de mais de três centímetros nas medidas!

2. CARBOXITERAPIA: UM TRATAMENTO E MUITOS RESULTADOS

 A Carboxiterapia, método que combina a aplicação de gás carbônico medicinal com resultados rápidos e eficientes é, sem dúvida, tudo aquilo que você procurava para combater a celulite, as estrias, a flacidez e a gordura localizada.

3. REDUÇÃO DE MEDIDAS

Realiza-se a aplicação de gel condutor ou com gel com princípios ativos próprios para a quebra das células de gordura. Um cabeçote desliza em movimentos lentos e circulares em toda a área a ser tratada, emitindo o ultrassom e a corrente.

4. MODELANDO AS CURVAS

 A Massagem Modeladora que tem como finalidade reduzir medidas e modelar o corpo é feita a partir de movimentos rápidos e intensos de compressão e deslizamento apenas com as mãos.

5-ADEUS Á FLACIDEZ

 A Radiofrequência é um equipamento de última geração que aumenta a temperatura do tecido da pele, melhorando a circulação e a oxigenação do local tratado. Com isso estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e beneficiando o aspecto da celulite.

6. MOVIMENTE-SE 

Coloque em um papel todas as mudanças que você quer adotar e não perca tempo. Inicie alguma atividade que lhe dê prazer, sensação de bem estar e traga mais alegria para o seu dia a dia. Andar é uma prática que, além de melhorar a sua saúde ajuda a relaxar; nadar, dançar, meditar e correr são algumas das opções que você tem para começar a cuidar mais de você. Pense nisso!

7. HIDRATE-SE

 Para que o corpo elimine as impurezas e hidrate as células é importante beber bastante água. Coloque uma garrafinha na bolsa, na mesa do trabalho e no criado mudo, assim não terá desculpas para o esquecimento ou a falta de tempo



◂ VOLTAR